quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Plano divino

Quando eu era criança, eu gostava muito de ler a Bíblia, mesmo não entendendo quase nada! Eu me lembro que uma vez meu pai me deu uma Bíblia infantil, cheia de figuras e contava a história de Adão e Eva, eu me lembro muito a parte que Deus falava que não era bom que o homem vivesse só, então Deus preparou Eva para Adão, ela foi criada especialmente pra ele, para fazê-lo feliz....
Pro causa disso eu comecei a observa o casamento do meus pais, e essa é a lembrança mais triste que tenha da minha infância, eles brigavam muito se ofendiam , xingavam, ameaçavam se matar, meu pai batia na minha mãe, era muito  triste!Ler a Bíblia ajudava a trazer conforto para o meu coração, mas eu não entendia, por que algo que era plano de Deus dar tão errado, meus pais não suportavam viver juntos, mas a palavra de Deus dizia que não deveriam se separar, mas por que Deus não fazia dar certo??????Eu me fiz essa pergunda várias vezes quando era criança e nem meus pais sabiam a resposta.Depois que eu cresci e me converti pasei a entender que nenhum plano de Deus pode resistir e vivemos longe Dele, meus pais estavam colhendo aquilo que plantaram a muito tempo atrás quando serviram ao espíritos malignos e mesmo sofrendo muito esse sofrimento só iria acabar quando eles se voltassem pra Deus!não import quem somos ou o que fazemso os planos de Deus só irão se cumprir se dixarmos que Ele cuide do nosso futuro , a nossa vida tem que estar entregue em suas mãos, mesmo hoje conhecendo sua palavra, os seus palnos só só irão se cumprir se Ele estiver no controle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário