quinta-feira, 12 de agosto de 2010

10 Coisas para procurar num relacionamento - Introdução



Sem muitas pretensões, gostaria de falar sobre um assunto que me interessa muito: relacionamentos. Sei que muitas mulheres tem dúvidas e são inseguras sobre suas escolhas, eu mesma gostaria de pode dizer que me casei com meu primeiro namorado, mas infelizmente não foi assim....Me "apaixonei" muitas vezes, pensei estar amando em alguns momentos....tudo um triste engano e uma tremenda perda de tempo!! Gostaria de dividir com vocês o pouco que aprendi nesses momentos.Foi difícil passar por tudo que passei mas foram essas experiências que me fizeram a mulher que sou hoje; eu era muito imatura e nenhum conselho pôde me ajudar , só quando passei por tudo que passei pude finalmente aprender. E se esse é seu caso, confie em Deus e tenha paciência por que você só vai encontrar a pessoa certa quando estiver pronta para ser feliz e fazer outra pessoa feliz.

Sendo assim, nos próximos dias estarei falando sobre 10 coisas a serem consideradas na hora de escolher a pessoa certa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário