terça-feira, 24 de agosto de 2010

Segunda coisa que se deve procurar num relacionamento: Deus


Na verdade os itens dessas mensagens estão em ordem aleatória, estão em tópicos por uma questão de organização. Hoje eu gostaria de falar sobre o item  mais importante: Deus.Eu me lembro que quando estava me convertendo eu ouvia muito uma expressão: "As pessoas tem que ver Deus em você!", " Você tem que mostrar Jesus com sua palavras e atitudes!", como eu estava começando na igreja , não sabia exatamente o que seria isso, tão pouco sabia agir da forma correta, mas uma coisa eu fazia: orava. Tinha ( e tenho) meus defeitos , cometia pequenos erros, mas sempre pedia a Deus para ser como Ele.
O tempo me amadureceu espiritualmente, então começou um novo desafio: encontrar Deus no meu futuro esposo. É de suma importância que o seu pretendente exale Jesus, a pessoa com quem você pretende casar tem que ter a mesma preocupação que você de mostrar Jesus em tudo que faz, não importa a aparência e o que ele faz, se quando você olha pra ele você não vê Deus, não percebe a presença de Deus no que ele faz, esqueça, pois tem tudo para dar errado ou para te fazer sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário