segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A escolha certa

Essa semana encontrei uma pessoa por acaso no mercado, e o que ela me disse me fez pensar....ela disse que estava buscando lutando em Deus mas dentro do coração dela havia uma marca... um casamento que não deu certo!
eu deixei a pessoa falar pois senti que queria desabafar, me dizia como é difícil superar essa situação, mesmo com tantos exemplos, muitos continuam tão preocupados e ansiosos por causa da vida sentimental!
Muitas vezes falta coragem para terminar um namoro que não vai bem, se você acha difícil terminar um namoro, imagine um casamento!!! Você tem que levar muitas coisas em consideração... tem que avaliar se a pessoa é o que você procura, ás vezes a pessoa é de Deus mas a aparência dela incomoda você ( não lhe agrada ) ou a pessoa é linda, mas a vida espiritual dela sempre vai mal, vocês se gostam mas não tem dialogo, nunca se intendem.Nessa hora você tem que ser frio(a), é uma decisão para vida toda, nos momentos bons, ou ruins, quando você tiver dinheiro e quando não tiver dinheiro, quando estiver feliz ou quando estiver triste. Outro dia conversando com eu marido ele me disse que o melhor momento para se encontrar alguém é quando você é ninguém, é engraçado mas não deixa de ser verdade!!, é só olhar para os artistas, normalmente os casamentos mais longos começaram antes da pessoa ficar famosa.
Uma coisa que a pessoa me disse me chamou atenção: " Na verdade eu não queria casar, não estava pronto, não sabia o que queria", olhe dentro de você e verifique se você não sente assim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário